SEBRATEL Jobs

Assistente Comercial Interno (Foco em Retenção)

Porto Alegre - RS

R$ 1.793,50 to R$ 1.793,51 (Gross Monthly)

Presential

1 Position

Effective - CLT

Full time

Assistant

A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando por Assistente Comercial Interno, com foco em soluções e retenção de clientes.

Responsabilidades:
- Atender aos clientes de forma receptiva e ativa através dos canais de comunicação oficiais da empresa (telefone, WhatsApp e e-mail);
- Cuidar da experiência do cliente em risco de cancelamento, garantindo o entendimento das vantagens dos nossos produtos para assegurar sua retenção;
- Esclarecer dúvidas gerais e fidelizar os clientes;
- Manter registros precisos dos atendimentos em sistemas e planilhas.

Requisitos:
- Experiência em atendimento ao cliente em empresas prestadoras de serviço;
- Ter boa comunicação, proatividade, bom relacionamento interpessoal, responsabilidade e resiliência;
- Ter disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira, das 9h30 às 19h com 1h30 de intervalo; sábados intercalados, das 8h às 17h com 1h de intervalo.
- Experiência com retenção de clientes é um diferencial.

Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o (a) candidato (a) possua disponibilidade para residir na região ou arredores.

#LI-Onsite

Requirements
Studies
High School (2nd Degree)
Skills
Comunicação
Resolução de Problemas

Benefits
Auxilio combustível
Vale transporte
Vale Alimentação
Plano de Saúde Hospitalar
Plano odontológico
Auxílio Educação

About SEBRATEL

Na Sebratel, somos apaixonados por pessoas e por tecnologia!

Nossa empresa é reconhecida por sua ênfase em qualidade, ética e excelência no atendimento, pois estamos comprometidos em entregar o melhor aos nossos clientes e não economizamos esforços neste sentido.

Nosso foco é nas pessoas! Valorizamos nossos colaboradores e entendemos que eles são a força motriz por trás do nosso sucesso. A excelência no atendimento é uma parte fundamental da nossa cultura, pois nossos clientes são a razão do nosso negócio e fazemos de tudo para superar suas expectativas.

Na Sebratel, a qualidade não tem limites! Estamos empenhados em oferecer produtos e serviços que atendam aos mais altos padrões de exigência. Para isso, investimos em tecnologia de ponta, processos eficientes e na capacitação dos nossos times para garantir a excelência em tudo o que fazemos.

Nossa cultura é baseada na confiança, no respeito, na colaboração e acreditamos na ética como base para nossas ações.

Se você está em busca de uma carreira desafiadora, com foco em pessoas, tecnologia, qualidade, ética e excelência no atendimento, a Sebratel é o lugar certo para você!