Recepcionista
Principais Atividades:
-Atuar na recepção dos clientes;
-Atendimento presencial e por telefone;
-Abertura e fechamento de caixa.
Requisitos:
-Ensino médio completo;
-Experiência no atendimento ao cliente;
- Atenção, agilidade, boa capacidade analítica e organização.
Horário:
De segunda a sexta, das 08:00 às 18:18 (1h30 de intervalo).
Atenção: esta vaga é para atuação presencial em nossa sede administrativa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredor.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Sobre SEBRATEL
Na Sebratel, somos apaixonados por pessoas e por tecnologia!
Nossa empresa é reconhecida por sua ênfase em qualidade, ética e excelência no atendimento, pois estamos comprometidos em entregar o melhor aos nossos clientes e não economizamos esforços neste sentido.
Nosso foco é nas pessoas! Valorizamos nossos colaboradores e entendemos que eles são a força motriz por trás do nosso sucesso. A excelência no atendimento é uma parte fundamental da nossa cultura, pois nossos clientes são a razão do nosso negócio e fazemos de tudo para superar suas expectativas.
Na Sebratel, a qualidade não tem limites! Estamos empenhados em oferecer produtos e serviços que atendam aos mais altos padrões de exigência. Para isso, investimos em tecnologia de ponta, processos eficientes e na capacitação dos nossos times para garantir a excelência em tudo o que fazemos.
Nossa cultura é baseada na confiança, no respeito, na colaboração e acreditamos na ética como base para nossas ações.
Se você está em busca de uma carreira desafiadora, com foco em pessoas, tecnologia, qualidade, ética e excelência no atendimento, a Sebratel é o lugar certo para você!