Analista de Desenvolvimento Humano (DHO)
Responsabilidades:
- Conduzir o processo de recrutamento e seleção de forma eficiente, identificando candidatos adequados para as vagas disponíveis;
- Elaborar pareceres detalhados sobre os candidatos, apresentando suas competências, experiências e pontos fortes;
- Realizar análise de perfil comportamental utilizando a metodologia DISC, identificando características e preferências comportamentais dos candidatos;
- Realizar entrevistas de desligamento e tabular as respostas para análise de indicadores da gestão;
- Avaliar o fit cultural dos candidatos garantindo que estejam alinhados aos valores e cultura da empresa;
- Realizar entrevistas comportamentais, aplicar testes e dinâmicas de grupo para avaliar as habilidades e competências dos candidatos;
- Manter um relacionamento próximo com os gestores e entender suas necessidades de contratação;
- Acompanhar e realizar o processo de onboarding dos novos colaboradores, garantindo que sejam integrados com sucesso na empresa.
Requisitos:
- Formação superior completa em Psicologia, Administração de Empresas, Recursos Humanos ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia em recrutamento e seleção em grande escala, preferencialmente em empresas de telecomunicações;
- Certificação de Analista Comportamental DISC e experiência na análise de perfil comportamental, baseado nessa metodologia;
- Familiaridade com ferramentas e técnicas de seleção, incluindo entrevistas comportamentais e dinâmicas de grupo;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar de forma independente, gerenciar prazos e tomar decisões assertivas;
- Proatividade, senso de urgência e facilidade em lidar com múltiplas demandas;
- Domínio do pacote Office;
- Visão estratégica de negócio.
Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre SEBRATEL
Na Sebratel, somos apaixonados por pessoas e por tecnologia!
Nossa empresa é reconhecida por sua ênfase em qualidade, ética e excelência no atendimento, pois estamos comprometidos em entregar o melhor aos nossos clientes e não economizamos esforços neste sentido.
Nosso foco é nas pessoas! Valorizamos nossos colaboradores e entendemos que eles são a força motriz por trás do nosso sucesso. A excelência no atendimento é uma parte fundamental da nossa cultura, pois nossos clientes são a razão do nosso negócio e fazemos de tudo para superar suas expectativas.
Na Sebratel, a qualidade não tem limites! Estamos empenhados em oferecer produtos e serviços que atendam aos mais altos padrões de exigência. Para isso, investimos em tecnologia de ponta, processos eficientes e na capacitação dos nossos times para garantir a excelência em tudo o que fazemos.
Nossa cultura é baseada na confiança, no respeito, na colaboração e acreditamos na ética como base para nossas ações.
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