Especialista em Educação Corporativa (T&D)
A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando um Especialista (a) de Educação Corporativa com foco em estruturar a área treinamento e desenvolvimento..
Responsabilidades:
- Analisar as necessidades de treinamentos da empresa e montar o cronograma anual de treinamentos;
- Elaborar conteúdos e metodologias de aprendizagem;
- Criar KPIS da área e acompanhar os números, gerando relatórios;
- Supervisionar a execução dos programas de treinamentos criados para garantir a qualidade e eficácia dos mesmos;
- Promover estratégias para promover o desenvolvimento contínuo dos colaboradores Sebratel;
- Buscar recursos necessários para a execução dos treinamentos e solicitar aprovação para a gerência de DHO;
- Criar a matriz de treinamentos por cargo e função em conjunto com a gerência de DHO;
- Avaliar a condução dos ministrantes dos treinamentos, aplicando avaliações sobre os treinamentos;
- Realizar o cadastro dos novos colaboradores da Universidade Sebratel e controlar a utilização da mesma, passando mensalmente os acessos e emissão de certificados à gestão.
Requisitos:
- Formação superior completa em Pedagogia Empresarial, psicologia, Administração de Empresas, Recursos Humanos ou áreas relacionadas;
- Desejável pós graduação na área e metodologia 6Ds;
- Experiência mínima de três anos na função
- Pacote Office avançado;
- Conhecimento em Canva e Power point.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade controlar prazos;
- Proatividade, senso de urgência e facilidade em lidar com múltiplas demandas;
Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre SEBRATEL
Na Sebratel, somos apaixonados por pessoas e por tecnologia!
Nossa empresa é reconhecida por sua ênfase em qualidade, ética e excelência no atendimento, pois estamos comprometidos em entregar o melhor aos nossos clientes e não economizamos esforços neste sentido.
Nosso foco é nas pessoas! Valorizamos nossos colaboradores e entendemos que eles são a força motriz por trás do nosso sucesso. A excelência no atendimento é uma parte fundamental da nossa cultura, pois nossos clientes são a razão do nosso negócio e fazemos de tudo para superar suas expectativas.
Na Sebratel, a qualidade não tem limites! Estamos empenhados em oferecer produtos e serviços que atendam aos mais altos padrões de exigência. Para isso, investimos em tecnologia de ponta, processos eficientes e na capacitação dos nossos times para garantir a excelência em tudo o que fazemos.
Nossa cultura é baseada na confiança, no respeito, na colaboração e acreditamos na ética como base para nossas ações.
Se você está em busca de uma carreira desafiadora, com foco em pessoas, tecnologia, qualidade, ética e excelência no atendimento, a Sebratel é o lugar certo para você!