SEBRATEL

Supervisor de Suporte Técnico Operacional

Porto Alegre - RS
Presencial
R$ 2.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral

A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando profissionais para atuar na área de Supervisão de suporte técnico.

Responsabilidades:
- Supervisionar as equipes na prestação de suporte técnico aos clientes;
- Definir escala de trabalho da equipe na semana e nos fins de semana;
- Operar sistemas de informação interno;
- Supervisionar a infraestrutura da rede e sistemas relacionados, utilizando ferramentas e softwares especializados para identificar problemas ou anomalias, como falhas de conectividade, oscilações de tráfego, perda de pacotes e congestionamento de dados;
- Acompanhar e coletar dados para análise de indicadores, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações corretivas;
- Intermediar e debater situações programadas ou emergenciais com outros setores;
- Criar, revisar e otimizar procedimentos de atendimento técnico;
- Realizar o agendamento técnico em casos que requerem alguma manutenção;
- Orientar e treinar os colaboradores, visando o desenvolvimento de suas competências técnicas e comportamentais.

Requisitos:
- Ensino superior cursando ou completo;
- Experiência com suporte técnico a clientes;
- Vivência em liderança de equipes;
- Disponibilidade de horário.

Desejável:
- Conhecimentos sobre protocolos de internet e demais serviços de telecomunicações.

Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Benefícios

Auxílio combustível
Auxílio Educação
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Vale-alimentação
Vale-transporte
Universidade corporativa

Sobre SEBRATEL

Na Sebratel, somos apaixonados por pessoas e por tecnologia!

Nossa empresa é reconhecida por sua ênfase em qualidade, ética e excelência no atendimento, pois estamos comprometidos em entregar o melhor aos nossos clientes e não economizamos esforços neste sentido.

Nosso foco é nas pessoas! Valorizamos nossos colaboradores e entendemos que eles são a força motriz por trás do nosso sucesso. A excelência no atendimento é uma parte fundamental da nossa cultura, pois nossos clientes são a razão do nosso negócio e fazemos de tudo para superar suas expectativas.

Na Sebratel, a qualidade não tem limites! Estamos empenhados em oferecer produtos e serviços que atendam aos mais altos padrões de exigência. Para isso, investimos em tecnologia de ponta, processos eficientes e na capacitação dos nossos times para garantir a excelência em tudo o que fazemos.

Nossa cultura é baseada na confiança, no respeito, na colaboração e acreditamos na ética como base para nossas ações.

Se você está em busca de uma carreira desafiadora, com foco em pessoas, tecnologia, qualidade, ética e excelência no atendimento, a Sebratel é o lugar certo para você!