SEBRATEL

Analista de Marketing Sênior

Porto Alegre - RS
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando por Analista de Marketing, com foco em soluções e retenção de clientes.

Principais responsabilidades:

- Ser a interface entre os clientes internos e o time de marketing, garantindo entendimento claro das demandas e objetivos de cada área;
- Participar da concepção de campanhas, em parceria com a gestão de marketing, alinhando objetivos estratégicos, público e canais;
- Estruturar briefings detalhados para a equipe interna e parceiros externos (agências, produtores, designers, redatores etc.);
- Organizar o fluxo de produção das entregas de marketing, acompanhando prazos, etapas e responsáveis;
- Acompanhar a execução de campanhas e propor desdobramentos necessários por canal e formato;
- Monitorar entregas e resultados para propor melhorias e garantir alinhamento com os objetivos de negócio;
- Criar e apresentar apresentações estratégicas, cronogramas e status de reports para a gestão.

Requisitos:
- Formação em Marketing, Publicidade, Administração, Comunicação ou áreas correlatas;
- Experiência anterior em planejamento ou gestão de projetos de marketing;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização, agilidade e capacidade de trabalhar com múltiplas demandas simultâneas;
- Habilidade em estruturar briefings, cronogramas e apresentações;

Esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa na cidade de Porto Alegre. É imprescindível que o candidato possua disponibilidade para se deslocar até a empresa ou residir na região ou arredores.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Eventos
Marketing
Processos Gerenciais
Publicidade e propaganda

Valorizado

Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Benefícios

Auxílio creche
Vale-transporte
Seguro de Vida
Auxílio combustível
Assistência médica
Vale-alimentação
Assistência odontológica

Sobre SEBRATEL

Na Sebratel, somos apaixonados por pessoas e por tecnologia!

Nossa empresa é reconhecida por sua ênfase em qualidade, ética e excelência no atendimento, pois estamos comprometidos em entregar o melhor aos nossos clientes e não economizamos esforços neste sentido.

Nosso foco é nas pessoas! Valorizamos nossos colaboradores e entendemos que eles são a força motriz por trás do nosso sucesso. A excelência no atendimento é uma parte fundamental da nossa cultura, pois nossos clientes são a razão do nosso negócio e fazemos de tudo para superar suas expectativas.

Na Sebratel, a qualidade não tem limites! Estamos empenhados em oferecer produtos e serviços que atendam aos mais altos padrões de exigência. Para isso, investimos em tecnologia de ponta, processos eficientes e na capacitação dos nossos times para garantir a excelência em tudo o que fazemos.

Nossa cultura é baseada na confiança, no respeito, na colaboração e acreditamos na ética como base para nossas ações.

Se você está em busca de uma carreira desafiadora, com foco em pessoas, tecnologia, qualidade, ética e excelência no atendimento, a Sebratel é o lugar certo para você!