SEBRATEL

Assistente de Cobrança

Porto Alegre - RS
Presencial
2 Posições
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral

A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando um Assistente de cobrança.

💡 Se você gosta de desafios, tem boa comunicação e quer desenvolver suas habilidades de negociação, essa é a oportunidade perfeita para você!


👉 O que você vai fazer?

-Registrar contatos e atualizar status de cobrança;

-Negociar e incluir acordos;

-Interagir com clientes;

-Realizar ligações ativas.


🗓 Horários de Trabalho:

Opções de horários:

11:30 às 21:00 (Trabalha sábados intercalados das 08:00 às 12:00)

09:30 às 19:00 (Trabalha sábados intercalados das 08:00 às 12:00)


📌 Requisitos para participar:

Ensino médio completo;

✨ Diferencial: experiência anterior com cobrança.

Esta vaga é para atuação presencial em nossa base de Porto Alegre, portanto é necessário que o candidato possua disponibilidade para se deslocar até a empresa.


💰 Salário fixo + premiação (ganhos até R$ 3.000,00)



#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Agilidade
Resiliência
Organização
Atenção

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

Flash Mobilidade
Auxílio Educação
Assistência odontológica
Vale-alimentação
Seguro de Vida
Vale-transporte
Assistência médica

Sobre SEBRATEL

Na Sebratel, somos apaixonados por pessoas e por tecnologia!

Nossa empresa é reconhecida por sua ênfase em qualidade, ética e excelência no atendimento, pois estamos comprometidos em entregar o melhor aos nossos clientes e não economizamos esforços neste sentido.

Nosso foco é nas pessoas! Valorizamos nossos colaboradores e entendemos que eles são a força motriz por trás do nosso sucesso. A excelência no atendimento é uma parte fundamental da nossa cultura, pois nossos clientes são a razão do nosso negócio e fazemos de tudo para superar suas expectativas.

Na Sebratel, a qualidade não tem limites! Estamos empenhados em oferecer produtos e serviços que atendam aos mais altos padrões de exigência. Para isso, investimos em tecnologia de ponta, processos eficientes e na capacitação dos nossos times para garantir a excelência em tudo o que fazemos.

Nossa cultura é baseada na confiança, no respeito, na colaboração e acreditamos na ética como base para nossas ações.

Se você está em busca de uma carreira desafiadora, com foco em pessoas, tecnologia, qualidade, ética e excelência no atendimento, a Sebratel é o lugar certo para você!