Atendimento ao Cliente / Financeiro
A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando um CARGO Assistente Financeiro, com foco em Atendimento Financeiro.
Principais Atividades:
- Atender clientes realizando consultas e atendendo solicitações;
- Gerar, preparar e enviar boletos aos clientes;
- Realizar o correto registro das transações em planilhas;
- Atender solicitações recebidas relacionadas a geração de faturamento;
- Conferir informações financeiras em sistema.
Requisitos:
- Estar cursando ou já ter concluídos curso técnico, tecnólogo ou graduação em Administração, RH, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
- Experiência em atendimento ao cliente.
-Ter vivências financeiras será considerado ou diferencial.
Horário de trabalho:
- Escala 6x1 das 11h30 - 21h00;
Benefícios:
Seguro de Vida e auxílio funeral extensivo aos dependentes
Vale-transporte ou Flash Mobilidade,
Vale Alimentação (R$28,00/Dia),
Assistência Médica Hospitalar e Odontológica (Doctor Clin) - após 90 dias
Descontos na Universidade La Salle
Universidade Sebratel - Cursos com certificado ministrados pela FiberSchool.
Local de trabalho: Bairro Navegantes.
Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre SEBRATEL
Na Sebratel, somos apaixonados por pessoas e por tecnologia!
Nossa empresa é reconhecida por sua ênfase em qualidade, ética e excelência no atendimento, pois estamos comprometidos em entregar o melhor aos nossos clientes e não economizamos esforços neste sentido.
Nosso foco é nas pessoas! Valorizamos nossos colaboradores e entendemos que eles são a força motriz por trás do nosso sucesso. A excelência no atendimento é uma parte fundamental da nossa cultura, pois nossos clientes são a razão do nosso negócio e fazemos de tudo para superar suas expectativas.
Na Sebratel, a qualidade não tem limites! Estamos empenhados em oferecer produtos e serviços que atendam aos mais altos padrões de exigência. Para isso, investimos em tecnologia de ponta, processos eficientes e na capacitação dos nossos times para garantir a excelência em tudo o que fazemos.
Nossa cultura é baseada na confiança, no respeito, na colaboração e acreditamos na ética como base para nossas ações.
Se você está em busca de uma carreira desafiadora, com foco em pessoas, tecnologia, qualidade, ética e excelência no atendimento, a Sebratel é o lugar certo para você!