SEBRATEL

Atendimento ao Cliente / Financeiro

Porto Alegre - RS
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral

A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando um CARGO Assistente Financeiro, com foco em Atendimento Financeiro.


Principais Atividades:

- Atender clientes realizando consultas e atendendo solicitações;

- Gerar, preparar e enviar boletos aos clientes;

- Realizar o correto registro das transações em planilhas;

- Atender solicitações recebidas relacionadas a geração de faturamento;

- Conferir informações financeiras em sistema.


Requisitos:

- Estar cursando ou já ter concluídos curso técnico, tecnólogo ou graduação em Administração, RH, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas correlatas.

- Experiência em atendimento ao cliente.

-Ter vivências financeiras será considerado ou diferencial.


Horário de trabalho:

- Escala 6x1 das 11h30 - 21h00;


Benefícios:

Seguro de Vida e auxílio funeral extensivo aos dependentes

Vale-transporte ou Flash Mobilidade,

Vale Alimentação (R$28,00/Dia),

Assistência Médica Hospitalar e Odontológica (Doctor Clin) - após 90 dias

Descontos na Universidade La Salle

Universidade Sebratel - Cursos com certificado ministrados pela FiberSchool.



Local de trabalho: Bairro Navegantes.

Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
Resiliência
Organização
Atenção
Agilidade

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Vale Transporte
Auxílio Educação
Assistência odontológica
Assistência médica
Seguro de Vida
Auxílio Mobilidade
Vale Alimentação

Sobre SEBRATEL

Na Sebratel, somos apaixonados por pessoas e por tecnologia!

Nossa empresa é reconhecida por sua ênfase em qualidade, ética e excelência no atendimento, pois estamos comprometidos em entregar o melhor aos nossos clientes e não economizamos esforços neste sentido.

Nosso foco é nas pessoas! Valorizamos nossos colaboradores e entendemos que eles são a força motriz por trás do nosso sucesso. A excelência no atendimento é uma parte fundamental da nossa cultura, pois nossos clientes são a razão do nosso negócio e fazemos de tudo para superar suas expectativas.

Na Sebratel, a qualidade não tem limites! Estamos empenhados em oferecer produtos e serviços que atendam aos mais altos padrões de exigência. Para isso, investimos em tecnologia de ponta, processos eficientes e na capacitação dos nossos times para garantir a excelência em tudo o que fazemos.

Nossa cultura é baseada na confiança, no respeito, na colaboração e acreditamos na ética como base para nossas ações.

Se você está em busca de uma carreira desafiadora, com foco em pessoas, tecnologia, qualidade, ética e excelência no atendimento, a Sebratel é o lugar certo para você!