SEBRATEL

Operador de Suporte Técnico

Porto Alegre - RS
Presencial
8 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Parcial noites

A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando profissionais para atuar na área de Suporte técnico ao cliente.


Responsabilidades:


- Atuar no suporte técnico aos clientes, utilizando canais como chat, WhatsApp, telefone e e-mail.

- Agendamento técnico em casos que requerem manutenção.

- Prestar suporte técnico aos clientes;

- Monitorar continuamente a infraestrutura de rede e sistemas relacionados, utilizando ferramentas e softwares especializados para identificar problemas ou anomalias, como falhas de conectividade, oscilações de tráfego, perda de pacotes e congestionamento de dados.


Requisitos obrigatórios:


- Ensino médio completo;


Detalhes da oportunidade:

- Vaga em regime Presencial.


Benefícios:


Seguro de Vida e auxílio funeral extensivo aos dependentes

Vale-transporte ou Flash Mobilidade

Vale Refeição (R$28,00/dia)

Assistência Médica e Odontológica (DoctorClin) após 90 dias

Parceria / Descontos com a Universidade La Salle

Universidade Sebratel - Cursos com certificado ministrados pela FiberSchool

Salário: R$ 1.886,80


Horário:

Segunda a sexta-feira das 14h40 às 23h00 (com intervalo de 1 hora)

Escala: sábado ou domingo (no mesmo horário).


Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre. Portanto, é imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores


#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Curso Técnico
Informática
Telecomunicações
Administração
Competências
Resolução de problemas
Boa relação interpessoal
Comunicação clara
atendimento ao cliente
agilidade

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Desconto em Universidade
Flash Mobilidade
Vale Transporte
Universidade Corporativa
Plano de Saúde
Seguro de Vida
Vale Alimentação
Plano Odontológico

Sobre SEBRATEL

Na Sebratel, somos apaixonados por pessoas e por tecnologia!

Nossa empresa é reconhecida por sua ênfase em qualidade, ética e excelência no atendimento, pois estamos comprometidos em entregar o melhor aos nossos clientes e não economizamos esforços neste sentido.

Nosso foco é nas pessoas! Valorizamos nossos colaboradores e entendemos que eles são a força motriz por trás do nosso sucesso. A excelência no atendimento é uma parte fundamental da nossa cultura, pois nossos clientes são a razão do nosso negócio e fazemos de tudo para superar suas expectativas.

Na Sebratel, a qualidade não tem limites! Estamos empenhados em oferecer produtos e serviços que atendam aos mais altos padrões de exigência. Para isso, investimos em tecnologia de ponta, processos eficientes e na capacitação dos nossos times para garantir a excelência em tudo o que fazemos.

Nossa cultura é baseada na confiança, no respeito, na colaboração e acreditamos na ética como base para nossas ações.

Se você está em busca de uma carreira desafiadora, com foco em pessoas, tecnologia, qualidade, ética e excelência no atendimento, a Sebratel é o lugar certo para você!