Líder de Vendas Externas (PAP) – Telecom
a Sebratel, uma das empresas referencia em telecomunicações do Rio Grande do Sul, em constante crescimento e expansão territorial.
Seguimos ampliando nosso time e buscamos um(a) Líder de Vendas Externas (Porta a Porta) para fortalecer nossa operação comercial e desenvolver equipes de alta performance.
Seu desafio:
Atuar na liderança direta do time de vendas externas, garantindo organização das rotinas, acompanhamento em campo, desenvolvimento dos vendedores e entrega consistente de resultados, sempre com foco em qualidade, performance e experiência do cliente.
Principais responsabilidades:
- Liderar, organizar e acompanhar o time de vendas externas (PAP);
- Conduzir start diário, checkpoints e fechamento de resultados;
- Acompanhar vendedores em campo, apoiando negociações e abordagens;
- Aplicar feedbacks constantes e atuar no desenvolvimento individual e coletivo do time;
- Garantir o cumprimento das rotinas comerciais e padrões da empresa;
- Atuar na resolução de conflitos e no engajamento do time;
- Apoiar a definição de áreas de atuação e o planejamento diário;
- Ser o elo entre o time de vendas, supervisão e áreas internas (BKO).
O que buscamos:
- Experiência comprovada em liderança de equipe comercial;
- Vivência com vendas externas (PAP);
- Desejável experiência no segmento de Telecom;
- Perfil organizado, comunicativo e com foco em desenvolvimento de pessoas;
- Capacidade de liderança, acompanhamento em campo e tomada de decisão;
- CNH válida (obrigatório).
Horário de trabalho:
- Segunda a sexta-feira: 09h30 às 19h
- Sábados: 08h às 17h (intercalados)
Remuneração e benefícios:
- Salário fixo (CLT);
- Premiações por desempenho da equipe, com potencial de ganhos variáveis conforme resultados;
- Convênio Médico (Hospitalar + Odontológico);
- Vale Transporte + Vale Alimentação;
- Universidade Sebratel;
- Descontos em instituições de Ensino Superior.
Requisitos
Estudos
Competências
Sobre SEBRATEL
Na Sebratel, somos apaixonados por pessoas e por tecnologia!
Nossa empresa é reconhecida por sua ênfase em qualidade, ética e excelência no atendimento, pois estamos comprometidos em entregar o melhor aos nossos clientes e não economizamos esforços neste sentido.
Nosso foco é nas pessoas! Valorizamos nossos colaboradores e entendemos que eles são a força motriz por trás do nosso sucesso. A excelência no atendimento é uma parte fundamental da nossa cultura, pois nossos clientes são a razão do nosso negócio e fazemos de tudo para superar suas expectativas.
Na Sebratel, a qualidade não tem limites! Estamos empenhados em oferecer produtos e serviços que atendam aos mais altos padrões de exigência. Para isso, investimos em tecnologia de ponta, processos eficientes e na capacitação dos nossos times para garantir a excelência em tudo o que fazemos.
Nossa cultura é baseada na confiança, no respeito, na colaboração e acreditamos na ética como base para nossas ações.
Se você está em busca de uma carreira desafiadora, com foco em pessoas, tecnologia, qualidade, ética e excelência no atendimento, a Sebratel é o lugar certo para você!